POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar uma troca ou devolução, você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] O atendimento ao cliente entrará em contato em até 48 horas.
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada (fita de segurança violada);
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
DEVOLUÇÃO OU TROCA
Devolução do produto por desistência, prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento.
O produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada, com etiqueta afixada na peça e acompanhado de nota fiscal.
As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do produto.
O produto deverá ser enviado pelo CLIENTE, com custo arcado pelo mesmo, através do serviço de CORREIOS, ao nosso endereço (Rua Santo Antônio, 468 apto 201, Centro - Divinópolis - MG).Dentro de 48 horas após o retorno da empresa.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS (BORDADOS OU FEITOS SOB ENCOMENDA).
PEÇAS EM PROMOÇÃO (DESCONTOS), SALE E/OU OUTLET NÃO FAZEMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES. NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO DE CALCINHAS, SUTIÃS, TOPS E BODY (LINGERIE).
RESSARCIMENTO:
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 (quinze) dias úteis.
PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis.
Em todos os casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.